CIEE/PR e Prefeitura de Colombo firmam parceria nos programas Jovem em Ação e Família em Ação

Na tarde de ontem, (22/08), representantes do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) estiveram na Prefeitura Municipal de Colombo para formalizar parceria nos programas “Jovem em Ação” e “Família em Ação”.

Os dois novos programas sociais promovidos pelo CIEE/PR tem como foco a convivência e o fortalecimento dos vínculos familiares, compreendendo o papel fundamental da família como base na formação do cidadão na sociedade, sendo fonte de estímulo e acesso ao mundo do trabalho.

A assinatura contou com a presença da prefeita da Colombo, Beti Pavin e da gerente da Divisão de Capacitação e Cidadania do CIEE/PR, Simone Paulin, que ressaltou a importância dos novos programas sociais no empoderamento da família e protagonismo no desenvolvimento do cidadão.

 

A partir da esquerda, secretário Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa; secretária Municipal de Assistência Social, Maria da Silva Souza; prefeita de Colombo, Beti Pavin; gerente da Divisão de Capacitação e Cidadania do CIEE/PR, Simone Paulin e o coordenador do Escritório Regional de Colombo, Rodrigo Natal.

Estiveram presentes ainda, o secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa; a secretária municipal de Assistência Social, Maria da Silva Souza; o professor, Marcelo Viana de Castilhos; também os representantes do CIEE/PR, Rodrigo Natal, coordenador do escritório regional de Colombo; o prospector, Alexandre Beleza e a assistente social, Mirieli Cristiane dos Santos.

Além dos novos programas sociais, a prefeitura de Colombo é parceira do CIEE/PR na oferta de Cursos gratuitos de Capacitação para o Trabalho, ministrados nos CRAS do município para pessoas que encontram-se em situação de vulnerabilidades social. Desde maio de 2018, 17 cursos foram ofertados, certificando mais de 500 participantes.

 

A partir da esquerda, professor Marcelo Viana de Castilhos; secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa; secretária municipal de Assistência Social, Maria da Silva Souza; prefeita de Colombo, Beti Pavin; gerente da Divisão de Capacitação e Cidadania do CIEE/PR, Simone Paulin; coordenador do CIEE/PR, Rodrigo Natal; assistente social do CIEE/PR, Mirieli Cristiane dos Santos e o prospector do CIEE/PR, Alexandre Beleza.

Os programas “Jovem em Ação” e “Família em Ação” terão início oficial no município de Colombo dia 30/08, às 14 horas, no auditório da Subprefeitura (Maracanã).

Mais informações através do telefone: (41) 3313-4353



Os comentários estão desativados.

-->