CIEE/PR e Prefeitura de Imbaú alinham contratação de estagiários no município

Representantes do Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (CIEE/PR), da Prefeitura e da Câmara Municipal da cidade de Imbaú estiveram reunidos na data de ontem, (26/08), com o objetivo de alinhar a contratação de estagiários na Prefeitura, oriundo de processo licitatório. A previsão é oportunizar vagas para estudantes de ensino Médio, Técnico e Superior, em todas as secretarias da Prefeitura.

A reunião foi realizada na presença da presidente da Câmara, Maristela Pelissaro, que na ocasião relatou a importância de oportunizar o estágio para os jovens do município, que muitas vezes não tem acesso as empresas privadas. Atuando também como professora, Maristela incentiva a divulgação das vagas de estágio aos estudantes da rede estadual.

 

A partir da esquerda, Dulcimara Aparecida de Oliveira, Secretária de Ação Social; Rodrigo Natal, supervisor no CIEE/PR; Maristela Pelissaro, presidente da Câmara Municipal de Imbaú; Thais Cristina Urbano, Secretária de Administração; Valdemilson de Oliveira e Daniel Muller, Advogados e Anderson Diana, Contador.



Os comentários estão desativados.

-->