CIEE/PR e Prefeitura de Indianópolis firmam parceria para capacitação de aprendizes e comunidade 3 de março de 2021 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Sem categoria

O CIEE/PR, junto a Prefeitura de Indianópolis, firmaram um Termo de Acordo de Cooperação Recíproca -TAC para capacitação da comunidade local, prioritariamente aqueles em situação de vulnerabilidade, objetivando sua inclusão no mundo do trabalho, conforme preceitua o art. 203, inciso III, da Constituição Federal.

No termo, firmado na sexta-feira, 26/02, junto ao Prefeito Municipal, Sr. Juliano Trevisan Cordeiro, ficaram ajustadas ações como a oferta de cursos gratuitos à população, da implantação-manutenção do Programa de Aprendizagem (art. 428 e seguintes da CLT), bem como por outras estratégias de assistência social a serem acordadas.

Ressaltamos que face à pandemia e as medidas adotadas em todo o país para conter sua disseminação, as capacitações teóricas do Programa de Aprendizagem estão sendo realizadas de forma on-line, sob supervisão dos instrutores e equipe multidisciplinar do CIEE/PR.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo