CIEE/PR e Prefeitura de São José dos Pinhais assinam novo contrato para o programa de estágio

Na última semana, o Centro de Integração Empresa Escola do Paraná – CIEE/PR e a Prefeitura de São José dos Pinhais formalizaram a assinatura do novo contrato para o programa de estágio.

A continuidade da parceria prevê a manutenção dos atuais contratados e prevê a ampliação do programa, podendo chegar a mais de 800 estagiários nas diversas secretarias da prefeitura.

O presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, destacou a importância da parceria, para ele o estágio é sem dúvida uma importante porta que se abre para centenas de estudantes que estão iniciando suas carreiras profissionais e que buscam justamente  por oportunidades como está que a Prefeitura de São José dos Pinhais vai oferecer, para que possam ser capacitados, aprimorando os conhecimentos adquiridos em sala de aula, através da vivência de sua futura profissão.

 

Em virtude da manutenção da recomendação das autoridades públicas relativamente à não realização de eventos que causem aglomeração de pessoas, o presidente Domingos Murta assinou o contrato com a Prefeitura de São José dos Pinhais em sua casa.

 

Também em seu gabinete, o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, assinou o contrato com o CIEE/PR.



Os comentários estão desativados.

-->