CIEE/PR e Prefeitura de União da Vitória firmam acordo para oferta de cursos de capacitação gratuitos 26 de agosto de 2019 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Estudantes Notícias sobre Cursos

Na última sexta-feira (23) representantes do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE/PR, estiveram na Prefeitura de União da Vitória para assinatura de parceria para a oferta de Cursos Livres de Capacitação gratuitos.

Na ocasião da assinatura a diretora geral da Secretaria Municipal de Assistência Social, Sra. Marli Oanéski, ressaltou a importância da parceria com o CIEE/PR para atendimento dos adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, para os quais os cursos de capacitação gratuitos irão contribuir para a qualificação e inserção no mercado de trabalho.

Os cursos serão realizados nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) do município.

A partir da esquerda, Marli Oaniéski, diretora geral da Secretaria Municipal de Assistência Social; Jaqueline Caon, coordenadora do CIEE/PR – União da Vitória; e Cleunice Moller, Assistente Social da Secretaria e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo