CIEE/PR e Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul assinam parceria para o Programa de Estágio 20 de maio de 2020 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR

Na manhã de hoje (20/05) o Centro de Integração Empresa Escola do Paraná – CIEE/PR e a Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul formalizaram a assinatura do contrato para o programa de estágio.

A parceria prevê a manutenção de aproximadamente 100 estagiários que atuam nas secretarias da prefeitura e passam a ser administrados pelo CIEE/PR.

O presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, ressaltou a importância da parceria, pois garante aos estagiários a continuidade da prática de suas futuras profissões, de forma que ao término deste ciclo possam sair qualificados e aptos a ingressarem no mundo do trabalho.

Em virtude da manutenção da recomendação das autoridades públicas relativamente à não realização de eventos que causem aglomeração de pessoas, o presidente CIEE/PR, Domingos Murta e o Prefeito de Tijucas do Sul, Antônio César Matucheski, assinaram o contrato separadamente.

 

Presidente do CIEE/PR, Domingos Murta.

 

Prefeito do município de Tijucas do Sul, Antônio César Matucheski.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo