PARCERIA COM TRE-PR DISPONIBILIZARÁ NOVOS CURSOS DE LIBRAS À ESTAGIÁRIOS E COMUNIDADE

Nesta segunda-feira (27/01), o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, esteve junto ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Gilberto Ferreira, para assinatura de um termo aditivo ao convênio firmado para a realização do módulo II do curso de Língua Brasileira dos Sinais (Libras) voltado aos alunos que já realizaram o Nível Básico I no final de 2019 e para o início de novas turmas no primeiro semestre deste ano em Curitiba, Fazenda Rio Grande e Jacarezinho.

O Dr. Rogério de Assis, juiz membro da Corte e presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão (CPAI) do TRE-PR, agradeceu a disponibilidade e atenção do CIEE/PR e disse esperar que esse seja apenas o primeiro projeto de muitos outros realizados com o propósito de promover a inclusão dentro e fora do TRE-PR.

 

Na foto, da esquerda para a direita: O presidente do CIEE/PR, Domingos Murta; o presidente do TRE-PR, desembargador Gilberto Ferreira; e o presidente da CPAI, doutor Rogério de Assis. Foto: Seção de Produção Audiovisual (SPA)

 

Confira a notícia na íntegra no site do TRE-PR



Os comentários estão desativados.

-->