CIEE/PR e UNICV assinam termo de cooperação para realização de estágio obrigatório 14 de abril de 2023 • Depoimento Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos Sem categoria

Na última quinta-feira (13/04) o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE/PR, Antoninho Caron, juntamente com o superintendente executivo, Paulo Mira, estiveram reunidos em Maringá com o reitor do Centro Universitário Cidade Verde (UNICV), José Carlos Barbieri, para assinatura de convênio de cooperação técnica, para realização de estágio obrigatório dos estudantes dos cursos de Pedagogia e Serviço Social nas dependências do CIEE/PR.

 

A esquerda: presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron e o reitor da UNICV, José Carlos Barbieri.

 

Na ocasião, o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron destacou a importância do estágio para formação profissional dos estudantes, tendo nele a possibilidade de vivenciarem na prática o dia a dia dos conceitos adquiridos em sala de aula.

Segundo o reitor José Carlos Barbieri, existe a expectativa para que a parceria seja estendida para mais cursos nos próximos meses.

Também estiveram presentes o supervisor regional do CIEE/PR, Carlos Alexandre C. Corrêa; Izabeth Aparecida Perin da Silveira, coordenadora do Setor de Estágio Obrigatório; Luiza Yamashita Deliberador, diretora de Ensino e Extensão; Suzie Keilla V. da Silva, coordenadora do Curso de Serviço Social, ambas da UNICV e o coordenador do CIEE em Maringá, Sidney Tavares dos Santos.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo