CIEE/PR entrega mais de 200 certificados de cursos livres no município de Colombo

Na tarde da última segunda-feira, 17, foi realizada na prefeitura de Colombo a entrega dos certificados dos cursos livres gratuitos disponibilizados no município, provenientes da parceria firmada entre a prefeitura e o CIEE/PR.

Na ocasião, cerca de oito turmas receberam 264 certificados. Entre os cursos concluídos estavam Relações Interpessoais; Iniciação aos Serviços Secretariais e Autoestima – Motivação.

 

Entrega dos certificados.

 

A prefeita Beti Pavin esteve no evento e destacou a importância da parceria entre as entidades pensando no desenvolvimento educacional e profissional. “O CIEE é uma grande empresa que faz um trabalho social muito bonito e, ficamos felizes em trazer projetos como esse para nossa cidade. Trabalhamos forte para garantir uma igualdade de oportunidades que vem através da educação de qualidade, que capacita as pessoas para crescerem e avançarem no mercado de trabalho”, disse a prefeita.

Os cursos ofertados têm como objetivo atender às pessoas que atualmente encontram-se em situação de vulnerabilidade social, viabilizando à população do município condições de preparação para inserção no mercado de trabalho.

Participaram do evento o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta; o ex-presidente do CIEE/PR, José Ribamar Brasil dos Reis; o secretário de Industria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa; a secretária de assistência social, Maria da Silva Souza e o coordenador do escritório regional de Colombo do CIEE/PR, Rodrigo Natal.

A partir da esquerda, presidente do CIEE/PR, Domingos Murta; prefeita de Colombo, Beti Pavin, entregando certificado a um dos participantes e o ex-presidente do CIEE/PR, José Ribamar Brasil dos Reis.



Os comentários estão desativados.

-->