CIEE/PR firma parceria com prefeitura de Rio Branco do Sul para abertura de vagas de estágio 13 de julho de 2021 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) firmou parceria com a prefeitura de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, para a contratação de estagiários em diferentes departamentos do órgão municipal. Ao todo, são 107 vagas de estágio para diversos cursos e níveis escolares.

O contrato entre a administração municipal e o CIEE/PR foi assinado na quinta-feira (8), pela prefeita de Rio Branco do Sul, Karime Fayad, e pelo presidente do CIEE/PR, Domingos Murta. No encontro, também foram apresentados os programas sociais e cursos de capacitação ministrados pela entidade. “Ao longo dos anos, o CIEE/PR tem atuado com objetivo de auxiliar na inserção dos jovens no mercado de trabalho. Com a parceria, os estudantes terão novas oportunidades para o desenvolvimento profissional”, destaca Murta.

 

Presidente do CIEE/PR, Domingos Murta assina termo de parceria ao lado da prefeita Municipal, Karime Fayad e do supervisor regional do CIEE/PR, Rodrigo Natal.

 

Os estudantes interessados em concorrer a vagas de estágio através do CIEE/PR podem realizar seu Cadastro no site. Em caso de dúvidas, confira aqui nossos Canais de Atendimento.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo