CIEE/PR formaliza parceria com a empresa PORMADE para contratação de Aprendizes 4 de agosto de 2021 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes

No último mês, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) e a empresa Pormade Portas de Madeiras Decorativas Ltda, de União da Vitória, formalizaram parceria e já iniciaram a primeira turma de aprendizes em Serviços Administrativos.

A Pormade atua na região desde 1939, e através da parceria com o CIEE/PR, contratou e iniciou a capacitação de 29 jovens aprendizes, com o objetivo de formar e qualificar os jovens para uma futura efetivação. “A empresa preza por ajudar seus colaboradores a alcançarem seu potencial máximo. Investe-se mais no profissional, não só para tornar a empresa melhor, mas também para uma sociedade melhor.” completou o diretor de RH, Rafael Gregório Jaworski.

O presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, agradeceu a parceria que visa lapidar jovens talentos para que encontrem seu espaço no mundo do trabalho. “Nós do CIEE/PR nos orgulhamos em encontrar na Pormade um grande parceiro na missão de inserir jovens no mundo do trabalho. Eles que sempre fabricaram portas, hoje as abrem, a fim de oportunizar aos aprendizes qualificação e capacitação profissional. Ganham os jovens, a empresa e a sociedade, que ao final deste ciclo receberá cidadãos aptos para exercerem suas futuras profissões.” – frisou.

A aula inaugural aconteceu no último dia 30/07, e pode ser conferida clicando aqui

 

A partir da esquerda: Jessica Margarida Zanella, instrutora técnica; Cláudio Roberto Braz da Fonseca, coordenador do Núcleo Técnico de Aprendizagem; Sueli Bernadete Heppner, coordenadora de RH Pormade; Simone Aparecida Falchetti Paulin, gerente da Divisão de Capacitação e Cidadania; Jaqueline dos Santos Lima Caon, coordenadora do Escritório Regional de União da Vitória; Rafael Gregório Jaworski, diretor de RH Pormade; Enéas José Pereira Filho, gerente da Divisão de Operações Interior e Giuliano Marcelo Borges, supervisor Regional do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo