CIEE/PR homenageia Orlando Pessuti em formatura de aprendizes 7 de março de 2024 • Depoimento Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes

 

No último dia 28 de fevereiro, foi realizada no auditório do Espaço de Capacitação e Cidadania do Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (CIEE/PR), a cerimônia de formatura dos aprendizes de Curitiba, que concluíram seus cursos de capacitação em Assistente Administrativo, Comércio e Varejo, Telesserviços, Produção Industrial, Repositor de Mercadorias e Operador de Caixa.

A formatura contou com a presença do paraninfo das turmas, o conselheiro do CIEE/PR e ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti, acompanhado de seu filho, Moisés Pessuti. Também estiveram presentes no evento o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Fontana, superintendente executivo, Paulo Mira, ex-presidente, Domingos Murta, diretora, Márcia Schier e os conselheiros, José Lucio Glomb, Keizo Assahida, Tomas Neves e Wilson Portes.

A formatura foi marcada pela fala do paraninfo, que relembrou sua trajetória profissional e seus mais de 50 anos dedicados a vida pública. Os próprios aprendizes protagonizaram as falas de homenagem aos instrutores, aos colegas e fizeram o “Juramento da Ética Profissional”.

Na sequência foram entregues os certificados e a placa de homenagem ao paraninfo, Orlando Pessuti.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo