Foi inaugurada nesta quinta-feira (25/04) a nova sede do escritório regional do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE/PR) na cidade de Ponta Grossa. A cerimônia contou com a presença do presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, acompanhado pelos vice-presidentes, Antoninho Caron e José Eduardo Moraes Sarmento, bem como pelos membros da diretoria Antonio Barbosa Lemes Júnior, Lilian Deisy Franzoni, Jose Ribamar Brasil dos Reis (ex-presidente) e Ivo Klug, além do superintendente Paulo Mira.

O ato contou também com a presença da vice-prefeita Elizabeth Schmidt e de outras autoridades, incluindo prefeitos de municípios vizinhos e a pró-reitora da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) Ligia Paula Couto.

Em sua fala, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt expressou sua satisfação pelas novas instalações e a importante parceria entre o município e o CIEE/PR.

“Ponta Grossa – disse ela – está cada vez mais preparada para gerar novos empregos e a nova sede do escritório regional do CIEE/PR vem nos ajudar nisso. A nova estrutura irá acolher os jovens aprendizes e estagiários com ainda mais qualidade. Com o apoio do CIEE, nossos jovens seguirão a caminhada de prosperidade profissional, colaborando com o progresso da cidade.”

 

Vice-prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Schmidt ao lado do presidente do CIEE/PR Domingos Murta.

 

Por sua vez, o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, agradeceu as referências sobre a parceria com a prefeitura municipal e o propósito de incrementar a expansão dos serviços prestados na região através das novas instalações.

Com 236 metros quadrados de área construída, o escritório conta com maiores espaços para ampliação dos programas de estágio, aprendizagem, cursos de capacitação para o trabalho e programas sociais (Família e Jovem em Ação), colocados à disposição da população.

Só o programa de aprendizagem terá três salas para atendimento dos aprendizes inscritos e, no conjunto, as novas instalações oferecerão mais conforto aos usuários – estudantes, empresários e representantes de instituições de ensino parceiras.

 

 

O Escritório Regional do CIEE/PR em Ponta Grossa já está funcionando em suas novas instalações na rua Senador Pinheiro Machado, 305, Centro.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo