CIEE-PR OFERECE CERCA DE 2.500 VAGAS DE ESTÁGIO 3 de maio de 2019 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

Quase 2.500 vagas de estágio estão disponíveis nas empresas parceiras do CIEE/PR em várias regiões do estado, sendo ótima oportunidade para estudantes de diferentes cursos de formação profissional interessados no acesso ao mundo do trabalho. Só em Curitiba há 986 vagas, mais 282 na região metropolitana da capital e 1.217 no interior, totalizando 2.485 vagas de trabalho.

Podem fazer estágio estudantes acima de 16 anos de idade matriculados e com frequência regular em cursos de educação superior, de educação profissional, de ensino médio e da educação especial.

O estágio é considerado a maior força de inclusão social de estudantes no mercado de trabalho, configurando-se como um conjunto de atividades que o jovem desenvolve nas instituições de ensino e nas empresas, relacionadas com a carreira profissional que irá exercer o futuro. A prática no ambiente de trabalho das empresas, aliada à teoria adquirida nos bancos escolares, facilita a aquisição da experiência exigida na atividade profissional.

Para conferir as vagas é necessário estar cadastrado em nosso site e realizar o login para ter acesso a busca de oportunidades.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo