CIEE-PR oferece mais de 2.200 vagas de estágio 2 de janeiro de 2019 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Estudantes

Cerca de 2.200 vagas de estágio estão disponíveis no CIEE/PR (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná) para estudantes matriculados em diversos cursos de nível médio, técnico e superior. São 828 vagas em Curitiba, 293 na Região Metropolitana e 1124 nas unidades operacionais nos municípios do interior, totalizando 2.245 vagas em todo o Estado do Paraná.

Embora o mês de janeiro, geralmente, tenha menos procura de estágio por parte dos estudantes, em virtude das férias escolares, muitas empresas permanecem contratando, o que pode tornar a concorrência menor neste período, facilitando a conquista da tão sonhada vaga para estágio.

As áreas de formação profissional com mais vagas abertas são os cursos de Administração. Ensino Médio, Informática, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Design, Pedagogia, Direito, e Técnico em Administração.

O programa de estágio possibilita que os jovens adquiram a vivência prática no mundo do trabalho, exigida pelas empresas, enquanto estas têm a oportunidade de descobrir, recrutar e capacitar novos talentos para formação de futuros profissionais qualificados, de acordo com as suas próprias necessidades.

Você estudante que tem interesse em se candidatar a essas vagas, mantenha seu cadastro sempre atualizado! Caso ainda não possua cadastro, você poderá realizá-lo através do site (Clicando aqui) ou comparecendo a uma das Unidades Operacionais do CIEE/PR em todo o Paraná!

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo