CIEE-PR oferece vagas de estágio 21 de setembro de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Estudantes

Para você que está procurando oportunidades de estágio, o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná) tem uma boa notícia. Estão abertas 1.762 vagas nas empresas parceiras, sendo 562 em Curitiba, 171 na Região Metropolitana da Capital e 1.029 nas unidades operacionais do interior do estado.

As áreas que mais disponibilizam vagas de estágio, no momento, são para estudantes dos cursos de Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Informática, Publicidade e Propaganda, Design e os cursos técnicos do ensino médio.

O estágio é a maior força de inclusão social de estudantes no mundo do trabalho, abrindo portas nas empresas para agregar experiências práticas complementares à formação de futuros profissionais. O estágio melhora os níveis de capacitação dos jovens para o trabalho e, consequentemente, as chances de empregabilidade.

Podem ser estagiários, estudantes com idade igual ou superior a 16 anos, regularmente matriculados e frequentando cursos do Ensino Médio, Educação Profissional de Nível Médio (pós-médio), Educação Profissional de Nível Superior (tecnologia), Educação Superior (graduação), Pós-Graduação e Educação Especial.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo