CIEE/PR participa de Capacitação aos estagiários da Prefeitura de Pinhais 31 de outubro de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias sobre Cursos

Na data de ontem (30/10) representantes do CIEE/PR estiveram presentes em evento de Capacitação da Prefeitura Municipal de Pinhais, destinado aos 700 estagiários do órgão, que na ocasião foram divididos em duas turmas (período da manhã e tarde) no auditório do CENFORPE – Centro de Formação dos Profissionais da Educação.

O evento é uma iniciativa realizada anualmente pela prefeitura, que têm por objetivo a capacitação pessoal e profissional dos estagiários de todos os setores da prefeitura através de palestras informativas. Foram diversos os temas abordados, entre eles “Postura no Ambiente de Trabalho”, ministrado pela instrutora do CIEE/PR, Andreia Strapassan.

Marcaram presença no evento, a Prefeita de Pinhais, Marly Paulino; o Secretário de Administração, José Martins e outros membros da equipe de gestores da prefeitura.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo