CIEE-PR participa de evento do setor PUC Carreiras 30 de agosto de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

Na ultima quarta-feira, 29/08, o CIEE/PR participou do evento “Vamos falar sobre carreira?”, promovido pelo setor PUC Carreiras, voltado aos estudantes da instituição. Na ocasião foram realizadas palestras com temas como Empreendedorismo, Marketing Digital e Programação, além de um stand do CIEE/PR disponível para informações e cadastramento de estudantes para vagas de estágio.

Stand do CIEE/PR, disponível para informações e cadastramento de estudantes.

 

Isabela Albuquerque, Coordenadora do setor PUC Carreiras, junto da Coordenadora de Postos de Atendimento do CIEE/PR, Sirley Horácio de Goes e equipe de especialistas em carreira da PUCPR.

 

O PUC Carreiras é o setor responsável por atender todas as demandas de estágios, empregos e empreendedorismo da instituição, tendo como principal objetivo prestar suporte aos estudantes e egressos para o planejamento e autogerenciamento da carreira.

 

Além deste setor, os alunos da PUCPR também dispõem de um Posto de Atendimento do CIEE/PR, localizado ao lado do DCE no Campus Prado Velho, através do qual podem realizar cadastros, verificar vagas, receber orientações sobre cursos gratuitos, emitir contratos e relatórios de estágio.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo