CIEE/PR participa de Seminário sobre a inclusão da pessoa com deficiência em Programa de Aprendizagem 19 de setembro de 2019 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

Representantes do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) participaram do 1º Seminário sobre o Programa de Aprendizagem para Pessoa com Deficiência, realizado na terça-feira, 17/09, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

Durante o encontro foram abordados os benefícios da inclusão da pessoa com deficiência para a empresa, esclarecimento de dúvidas sobre legislação e apresentação de cases de sucesso em empresas e prefeituras. Participaram do evento profissionais de instituições formadoras, agentes das agências do trabalhador, empresários, pessoas com deficiência e representantes de 46 municípios.

 

Foto: Divulgação SEJUF/Valdelino Pontes

 

O evento, promovido pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho e pelo Fórum de Aprendizagem do Paraná contou com o apoio do CIEE/PR no cerimonial e interpretação em Libras.

 

Foto: Divulgação SEJUF/Valdelino Pontes

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo