Em maio, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) promoveu o evento “Café com Parceiros” nas cidades de Cascavel e Foz do Iguaçu para prestar homenagem às empresas parceiras que contribuem para capacitação, qualificação profissional e inserção de adolescentes, jovens e estudantes no mudo do trabalho através dos Programas de Aprendizagem e Estágio.

 

 

Em Cascavel, o gerente de Recursos Humanos da Cooperativa Agroindustrial de Cascavel COOPAVEL, Aguinel Waclavowsky, parceira do CIEE/PR desde 1997, recebeu o troféu “CIEE” que representa o reconhecimento do trabalho de capacitação realizados em prol de jovens e estudantes da região, que ao longo de 25 anos já abriu portas para mais de 3.850 estagiários, oportunizando aprendizado prático de suas futuras profissões, contribuindo para ingressarem no mercado de trabalho.

 

A partir da esquerda: gerente regional, Levi Batista Pereira; gerente de relacionamentos, Enéas José Pereira Fiho, ambos do CIEE/PR; representante do Sistema Ocepar Curitiba, Luciane Gonçalves; gerente de recursos humanos da Cooperativa Agroindustrial de Cascavel COOPAVEL, Aguinel Waclavowsky e o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron.

Palestra

Os participantes do evento contaram com a palestra do empresário e ex-presidente da Amic, Sandro Viapiana, que abordou o tema: “Os jovens e o mercado de trabalho” com o panorama atual sobre as mudanças que atingem as empresas e a presença, em um mesmo ambiente de trabalho, de gerações diferentes, com informações e formações distintas.

Sandro lembrou a importância do estágio, da preparação para enfrentar com competência os desafios e oportunidades do mercado.

 

Palestrante, Sandro Viapiana.

O evento contou também com a presença do gerente de relacionamento com parceiros do CIEE/PR, Enéas José Pereira Filho; gerente regional, Levi Batista Pereira; da representante do Sistema Ocepar Curitiba, Luciane Gonçalves; Empresários; Instituições de Ensino e convidados.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo