CIEE-PR promove encontros na data do seu aniversário 16 de agosto de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Instituições de Ensino

Ao completar 51 anos de fundação, no dia 14 deste mês, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) reuniu conselheiros, diretores e colaboradores  em encontros de confraternização nos quais foram destacadas a trajetória da instituição no período e as metas  para o futuro.

 

À partir da esquerda, o vice-presidente do CIEE/PR, José Eduardo Moraes Sarmento; o presidente, Domingos Murta; o diretor, Guido Albano Guérios e o superintendente, Paulo Mira.

 

No encontro com diretores e conselheiros, o presidente Domingos Murta afirmou que o CIEE/PR é dotado de forte musculatura e infraestrutura ímpar nos programas de estágio, aprendizagem e capacitação de jovens para o mundo do trabalho. Mantém parcerias com  cerca de 40 mil empresas e aproximadamente 2,5 mil instituições de ensino, que constituem a base de sustentação para os programas que executa em prol da comunidade.

 

À partir da esquerda, o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Fontana; o prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi e o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta.

 

Entre as ações  desenvolvidas pelo CIEE/PR, Murta mencionou os  recentes convênios firmados com as prefeituras municipais de Curitiba, Colombo e Maringá para a realização de cursos de capacitação em várias áreas profissionais que vão beneficiar em conjunto mais de 30 mil jovens.

Em outra reunião com diretores e colaboradores, foram ressaltados aspectos do trabalho em equipe, que, segundo o presidente  do CIEE/PR, deve convergir sempre para o cumprimento das metas estabelecidas  de  expansão dos programas sociais de capacitação e inclusão de jovens no mercado de trabalho, com oportunidades para todos os segmentos da sociedade, principalmente aqueles  em situação de vulnerabilidades diversas.

 

Equipe de colaboradores do CIEE/PR.

 

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo