Na última terça-feira, (30/03) o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE/PR realizou a Assembleia Geral Ordinária (AGO), de forma virtual, para aprovação das contas do exercício do ano de 2020.

Os trabalhos da Assembleia Geral Ordinária foram conduzidos pelo presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Fontana, o qual agradeceu a presença dos Conselheiros e Diretores, que atuam de forma voluntária, sem qualquer tipo de remuneração pelos trabalhos realizados em prol da instituição.

Na sequência, o presidente da Diretoria Executiva, Domingos Murta relembrou os principais fatos ocorridos ao longo do último ano, bem como o papel social desempenhado pela entidade, que mesmo enfrentando as dificuldades impostas pela pandemia, alcançou bons resultados nos Programas de Aprendizagem, Estágio, Cursos de Capacitação e Programas Sociais Jovem em Ação e Família em Ação, beneficiando milhares de paranaenses que estavam em busca de oportunidade de acesso ao mundo do trabalho.

Murta destacou também o papel das Comissões Especiais Temáticas, que apoiaram a administração, propondo soluções para o incremento dos programas desenvolvidos pelo CIEE/PR.

O superintendente executivo, Paulo Mira, conduziu a apresentação dos números obtidos no exercício de 2020, passando por cada programa desenvolvido pela entidade.

Com pareceres dos auditores independentes da Consult Auditores Independentes e do Conselho Fiscal do CIEE/PR, as demonstrações contábeis e financeiras apresentadas pela diretoria foram aprovadas por unanimidade, sem ressalvas.

Participaram da assembleia os Conselheiros: Antônio Barbosa Lemes Júnior; Alcino Miguel de Amorim; Arnaldo Luiz Miró Rebello; Domingos Murta; Eduardo Christiano Lobo Aichinger; Estefano Ulandowski; Evaldo Pedroso de Paula e Silva; Fernando Fontana; Gil Ferreira Goulart, Ivo Klug; James Palazzo; José Eduardo Moraes Sarmento; José Carlos Barbieri; José Ribamar Brasil dos Reis; Juarez Miguel Rossetim; Judas Tadeu Grassi Mendes; Keizo Assahida; Lilian Deisy Merlin Camargo Franzoni; Luiz Nicolau Mäder Sunyé; Mauro Seraphim; Orlando Pessuti; Sila Mary Rodrigues Ferreira; Thomas Augusto Amaral Neves; Wilson Portes e Zaki Akel Sobrinho.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.