CIEE/PR realiza Assembleia Geral Ordinária para aprovação das contas e eleição da Diretoria 23 de julho de 2020 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos

Na última sexta-feira (17/07) o CIEE/PR realizou a Assembleia Geral Ordinária, de forma virtual, para apresentação do Relatório da Diretoria e Demonstrações Contábeis do exercício de 2019, e eleição da Diretoria para o biênio 2020/2022.

O presidente do Conselho Deliberativo do CIEE/PR, Fernando Fontana, conduziu a Assembleia Geral Ordinária, dando boas-vindas aos participantes na sala virtual.

Durante a leitura da pauta do dia, Fernando Fontana esclareceu a mudança de data da assembleia, que estava prevista inicialmente para o final de março, dado ao avanço da pandemia da Covid-19.

Presidente do Conselho Deliberativo do CIEE/PR, Fernando Fontana.

 

Na sequência, o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta fez uso da palavra e agradeceu a presença dos Diretores e Conselheiros na assembleia virtual. Antes de iniciar a apresentação do relatório de atividades de 2019, relembrou o propósito assumido de quando foi eleito presidente da entidade, que seria implantar uma gestão com conceito de governança corporativa, visando aumentar à inclusão social e a capacitação profissional dos jovens para o mundo do trabalho.

Destacou também a implantação do Código de Ética e Conduta Profissional da entidade, bem como das Comissões Especiais Temáticas, que contribuíram com inúmeras propostas que nortearam a gestão e foram implantadas ao longo deste biênio.

Por fim, Domingos Murta, apresentou os principais resultados dos programas de estágio, aprendizagem, os programas sociais Família em Ação e Jovem em Ação e cursos livres de capacitação para o trabalho.

O programa de estágio teve um grande impulso com crescimento médio geral de 8% sobre o ano anterior.

O programa de aprendizagem também cresceu expressivamente, chegando ao final do ano com expansão de 25% mediante a contratação de 4.689 aprendizes pelas empresas parceiras.

Além disso, os Programas Sociais Jovem em Ação e Família em Ação, para atendimento prioritário de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, tiveram crescimento de mais de 100% no número de pessoas beneficiadas. Já os cursos livres de capacitação para o trabalho, todos gratuitos, beneficiaram mais de 26 mil participantes.

Presidente do CIEE/PR, Domingos Murta.

 

Com pareceres dos auditores Independentes da Crowe Consult Auditores Independentes e do Conselho Fiscal do CIEE/PR, as demonstrações contábeis e financeiras apresentadas pela diretoria foram aprovadas por unanimidade, sem ressalvas.

Em sua primeira Assembleia virtual, 36 conselheiros marcaram presença na reunião.

A partir do canto superior esquerdo: presidente do CIEE/PR, Domingos Murta; conselheiros, Keizo Assahida; Armindo Vilson Angerer; José Ribamar Brasil dos Reis; vice-presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron; Paulo Mira, superintendente executivo; Alaides Francisco de Oliveira e Lilian Deisy Merlin Carmargo Franzoni, ambos conselheiros e Fernando Fontana, presidente do Conselho Deliberativo.

 

A partir do canto superior esquerdo: Domingos Murta, presidente do CIEE/PR; conselheiro Eugênio Libreloto Stefanelo; ex-governador do Paraná e conselheiro, Orlando Pessuti e o auditor da Crowe Consult Auditores Independentes, Irineu Homan.

 

O Presidente Domingos Murta foi reeleito para conduzir a presidência da entidade durante o próximo mandato, juntamente com seus Diretores e Conselheiros:

Biênio 2020/2022

Diretoria

Presidente: Domingos Murta

Vice-presidente: Antoninho Caron

Vice-presidente: José Eduardo Moraes Sarmento

Diretores

Antonio Barbosa Lemes Junior

Armindo Vilson Angerer

José Ribamar Brasil dos Reis

Mauro Seraphim

 

Conselho Deliberativo

Membros Natos (Ex-presidentes):

Arwed Baldur Kirchgässner

José Ribamar Brasil dos Reis

Luiz Nicolau Mäder Sunyé

F.Fernando Fontana

Alcino Miguel de Amorim

Werner Egon Schrappe

Italo Fernando Trombini

 

Membros Eleitos:

Arnaldo Luiz Miró Rebello

Edson José Ramon

Estefano Ulandowski

Eugênio Libreloto  Stefanelo

Ivo Klug

Vicente Pacheco

Zaki Akel Sobrinho

 

Conselho Fiscal

Juarez Miguel Rossetim

Judas Tadeu Grassi Mendes

Guido Albano Guérios

Sila Mary Rodrigues Ferreira

Lilian Deisy Merlin Camargo Franzoni

 

A nova Diretoria assume a gestão a partir de 01 de agosto de 2020.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo