CIEE/PR realiza formatura de aprendizes e homenageia o ex-presidente, Domingos Murta 20 de dezembro de 2022 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Sem categoria

Na última sexta-feira (16/12), foi realizada em Curitiba a formatura do Programa de Aprendizagem das turmas de outubro, novembro e dezembro de 2022, no Espaço de Capacitação e Cidadania do CIEE/PR.

O presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, deu as boas-vindas aos presentes, destacando a transformação de vida pela qual os aprendizes que participam do programa puderam vivenciar ao longo da jornada de capacitação profissional.

O paraninfo das turmas, ex-presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, agradeceu a homenagem recebida, e em seu discurso aos formandos, frisou o papel que agora eles assumem na vida profissional. “Hoje é com alegria que acompanhamos nossos brilhantes aprendizes concluírem essa etapa promissora em suas vidas profissionais. Ao encerrarem o programa, vocês saem capacitados e qualificados para ingressarem no mundo de trabalho, onde certamente veremos esses jovens comandando essa locomotiva chamada Brasil nas próximas décadas”.

Ao final da cerimônia, Domingos Murta recebeu uma placa do CIEE/PR, em homenagem a sua participação como paraninfo das turmas do Programa de Aprendizagem.

 

A partir da esquerda: ex-governador do Paraná e conselheiro do CIEE/PR, Orlando Pessuti; paraninfo das turmas, ex-presidente Domingos Murta; presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron e Simone Paulin, gerente da Divisão de Capacitação e Cidadania do CIEE/PR.

 

A cerimônia contou  também com a presença do ex-governador do Paraná e Conselheiro do CIEE/PR, Orlando Pessuti; representantes de empresas e instituições parceiras na aprendizagem: a engenheira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA/PR), Gessica Dias Bazzi; , Luciane Hammerschmidt, gerente do
Programa Aprendiz na Fundação de Ação Social (FAS) e Cristiano Luz, representante da SEJUF.

Formandos, representantes das empresas parceiras, diretores e colaboradores do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo