CIEE/PR recebe Moção de Aplausos por serviços prestados em Irati 23 de novembro de 2023 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

 

No dia 21/11, a Câmara de Vereadores de Irati, entregou ao CIEE/PR – Unidade de Irati a Moção de Aplausos pelos serviços prestados no município de Irati.

Desde a sua fundação no ano de 1999, a instituição vem oferecendo aos jovens oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional “transformando vidas e construindo futuros”. A Moção proposta pelos vereadores Alcides Cezar Pinto, José Ronaldo Ferreira, Dr. João Henrique Duarte e Vera Maria Gabardo foi aprovada por unanimidade de votos pelos parlamentares.

Segundo o Presidente José Ronaldo Ferreira, a Câmara Municipal concede Moção de Aplausos ao CIEE – Unidade de Irati, em razão do trabalho desenvolvido pela instituição há mais de duas décadas, um feito a ser comemorado, por seus colaboradores e por toda a população iratiense. “Prestamos esta homenagem em nome do povo de Irati, como forma de reconhecer a importância da instituição, que atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho por meio de programas de estágio e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais. A entidade contribui para o desenvolvimento econômico e social do nosso município”, elogiou o Presidente afirmando que a Moção também é uma oportunidade para enaltecer valores como educação, aprendizagem, responsabilidade, trabalho e oportunidade.

A Moção entregue representa o reconhecimento e a valorização ao CIEE/PR, destacando o empenho e o profissionalismo das pessoas que a integram, bem como a inserção dos jovens ao mundo do trabalho.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo