CIEE-PR RENOVA ACORDO COM A PREFEITURA DE CURITIBA 20 de agosto de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias sobre Cursos

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) renovou Acordo de Cooperação com a Prefeitura Municipal de Curitiba, através da Fundação de Ação Social (FAS) e Secretaria Municipal do Trabalho, para a realização de cursos de capacitação para o mundo do trabalho e cidadania, voltados para diversas atividades profissionais. A assinatura do contrato contou com a presença do prefeito Rafael Greca e do presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, acompanhados por diretores das duas entidades, professores e alunos participantes dos cursos.

Os cursos são ministrados pelas equipes do CIEE/PR nas Ruas da Cidadania e nos Liceus de Ofício do município, estando abertos a estudantes e à comunidade em geral, com o objetivo de ampliar as oportunidades de trabalho e emprego (de inserção no mundo do trabalho). Todos os cursos são gratuitos.

Na ocasião, o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, recordou o Acordo firmado no ano passado e que alcançou boa aceitação por parte da comunidade. São aproximadamente 20 mil vagas colocadas à disposição dos interessados, inclusive pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Por fim, o prefeito Rafael Greca destacou a importância da parceria com o CIEE/PR, através dos cursos  que vêm  dando oportunidades a milhares de pessoas de melhorarem suas vidas com os conhecimentos adquiridos nas atividades de capacitação. Entre os cursos disponibilizados à população destacam-se os de auxiliar administrativo, dicas para entrevista, oratória, marketing digital e atendimento ao público.

A partir da esquerda, Eduardo Pimentel, vice-prefeito; Margarita Sansone; prefeito Rafael Greca e o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta.

Ao centro prefeito Rafael Greca com os participantes dos cursos.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo