CIEE/PR RENOVA CONTRATO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHAIS 5 de julho de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná renovou o contrato para administração de estagiários com a Prefeitura Municipal de Pinhais, que atualmente beneficia mais de 650 estudantes.

A parceria entre o CIEE/PR e a prefeitura é antiga, através da qual também são viabilizados os Cursos de Capacitação gratuitos no município.

A assinatura contou com a presença da prefeita Marli Paulino e do presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, além de membros das equipes do CIEE/PR e da prefeitura. Para o presidente Domingos Murta, é uma satisfação poder renovar essa parceria, no sentido de oportunizar o acesso dos jovens ao mundo do trabalho.

A partir da esquerda, Carla Walengo (diretora da divisão de folha de pagamento da prefeitura); superintendente do CIEE/PR, Paulo Mira; presidente do CIEE/PR, Domingos Murta; prefeita de Pinhais, Marli Paulino; Rodrigo Natal (coordenador do CIEE/PR em Colombo); Alexandre Beleza (prospector do CIEE/PR); diretor do departamento de compras e licitações, Vinícius de Oliveira Martins e o secretário de administração da prefeitura, José Martins

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo