Capacitações presenciais e online abrangem diferentes áreas profissionais. Alguns cursos têm início no dia 25 de julho

 

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) segue oferecendo capacitações gratuitas para quem deseja se qualificar e se atualizar em meio a tantas mudanças no mundo do trabalho. A entidade está com mais de 400 vagas disponíveis para os cursos gratuitos EAD (à distância) e mais de 1.170 vagas abertas para cursos presenciais – alguns deles de 25/07 a 29/07/22, tanto para o período da manhã (8h às 12h), quanto para o da tarde (13h30 às 17h30), realizados na sede de Capacitação e Cidadania, no centro de Curitiba.

Os cursos mais procurados do formato presencial são: Oratória – A arte de falar em público; Qualidade no atendimento ao público – presencial e telefônico; Linguagem e comunicação; Como ter sucesso nos processos seletivos; Inovação – A competência chave para o sucesso pessoal e profissional; e Informática básica.

Já no online, os mais demandados são: Atendimento eficiente ao cliente; Escrita para e-mails profissionais;  Excel Básico; Word Básico; e Power Point Básico.

Além desses, a entidade oferece dezenas de outras capacitações, todas gratuitas, com certificação e com foco na qualificação e requalificação profissional de qualquer pessoa com idade acima de 14 anos. As inscrições para os cursos devem ser feitas via portal do estudante.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

COMPARTILHE CONOSCO A SUA HISTÓRIA

Neste ato, por este instrumento, em atendimento às disposições da Lei º 13.709, de Agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD), AUTORIZO o uso dos dados informados neste formulário, para serem utilizados em campanhas promocionais e institucionais do CIEE/PR, sendo essas destinadas à divulgação ao público em geral. A presente autorização é concedida a título gratuito e indeterminado, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, nas seguintes peças promocionais:(I) outdoor; (II) busdoor; folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo, etc.); (III) folder de apresentação; (IV) anúncios em revistas e jornais em geral; (V) home page; (VI) redes sociais; (VII) cartazes; (VIII) back-light; (IX) mídia eletrônica (painéis, vídeos, televisão, cinema, programa para rádio, entre outros). Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem ou a qualquer outro, e assino a presente autorização.