Capacitações presenciais e online abrangem diferentes áreas profissionais. Alguns cursos têm início no dia 25 de julho

 

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) segue oferecendo capacitações gratuitas para quem deseja se qualificar e se atualizar em meio a tantas mudanças no mundo do trabalho. A entidade está com mais de 400 vagas disponíveis para os cursos gratuitos EAD (à distância) e mais de 1.170 vagas abertas para cursos presenciais – alguns deles de 25/07 a 29/07/22, tanto para o período da manhã (8h às 12h), quanto para o da tarde (13h30 às 17h30), realizados na sede de Capacitação e Cidadania, no centro de Curitiba.

Os cursos mais procurados do formato presencial são: Oratória – A arte de falar em público; Qualidade no atendimento ao público – presencial e telefônico; Linguagem e comunicação; Como ter sucesso nos processos seletivos; Inovação – A competência chave para o sucesso pessoal e profissional; e Informática básica.

Já no online, os mais demandados são: Atendimento eficiente ao cliente; Escrita para e-mails profissionais;  Excel Básico; Word Básico; e Power Point Básico.

Além desses, a entidade oferece dezenas de outras capacitações, todas gratuitas, com certificação e com foco na qualificação e requalificação profissional de qualquer pessoa com idade acima de 14 anos. As inscrições para os cursos devem ser feitas via portal do estudante.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo