CIEE/PR tem novo coordenador na cidade de Maringá 2 de julho de 2021 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR

Na última sexta-feira (25/06) o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE/PR, Domingos Murta, juntamente com o vice-presidente, José Eduardo Moraes Sarmento; superintendente executivo, Paulo Mira e o supervisor regional, Carlos Alexandre participaram do ato de nomeação do novo coordenador do Escritório Regional de Maringá, Rogério Henrique Bisconcin.

Ao dar boas-vindas ao novo coordenador, o presidente Domingos Murta, afirmou que Maringá é uma das cidades mais representativas para a instituição em número de contratações e atendimentos.

“A Cidade de Maringá é sem dúvida uma das que mais contribuem para a qualificação profissional e inserção de adolescentes, jovens e estudantes no mundo do trabalho, já são mais de 32 anos atendendo no município, com atenção especial para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social”.

Atuando em Maringá desde abril de 1989, o CIEE/PR, atualmente, possui cerca de 550 aprendizes e 1.400 estagiários contratados nas empresas de Maringá e região. O escritório fica localizado na Av. Carneiro Leão, 135 – Centro – 10º andar – salas 1001 e 1004 – Edifício Europa.

 

A partir da esquerda: Carlos Alexandre, supervisor regional; Domingos Murta, presidente; Rogério Henrique Bisconcin, coordenador do Escritório Regional de Maringá; vice-presidente, José Eduardo Moraes Sarmento e o superintendente executivo, Paulo Mira.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo