Na manhã desta sexta-feira (06/08) o superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Cesar Leandro Mira, juntamente com os gerentes Enéas Filho e Silmara Santos e o supervisor regional, Rodrigo Natal, estiveram no Escritório Regional da Entidade em Pinhais, para a nomeação do novo coordenador regional, Sr. Luis Fernando Ogebowsky.

Ao dar boas-vindas ao novo coordenador, o superintendente executivo, Paulo Mira, desejou sucesso em sua jornada, lembrando da missão do CIEE/PR. “Pinhais é uma cidade em crescimento, e o CIEE/PR, através do seu novo coordenador, permanece firme em sua missão, que consiste em contribuir com os sistemas de ensino e com a sociedade na preparação, formação e integração dos jovens no mundo do trabalho, em especial aqueles em situação de vulnerabilidade social”.

O Escritório Regional de Pinhais fica situado na Rua Vinte e Cinco de Agosto, 385–A, Centro. Atualmente, estão contratados nesta unidade, cerca de 730 estagiários e 60 aprendizes, os quais atuam nas empresas de Pinhais e região.

 

Da direita para esquerda: Enéas Filho, gerente; superintendente executivo, Paulo Mira; novo coordenador do Escritório de Pinhais, Luis Fernando Ogebowsky; Silmara Santos, gerente; supervisor regional, Rodrigo Natal; e o prospector Carlos Rafael da Silva.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo