CIEE/PR terá primeira turma de aprendizagem em Marechal Cândido Rondon 2 de março de 2021 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas

Após firmar parceria com as empresas Alibra Ingredientes e Bompel Indústria de Calçados, para desenvolver o programa de Aprendizagem dentro das instalações das companhias, o CIEE/PR – Marechal Cândido Rondon dará início à primeira turma de formação profissional por meio da Aprendizagem na cidade. A previsão é que as aulas iniciem no dia 22/03/21. Os jovens a serem selecionados e contratados, na condição de Aprendiz, serão qualificados na área de Produção Industrial.

 

Nas pontas, os colaboradores do CIEE/PR, Eduardo Agostini e Ubiratã dos Santos. No centro, equipe de RH da Alibra Ingredientes, Rosângela Oliveira, Leomar Thiel e Maynara Brambilla.

 

Os colaboradores do CIEE/PR, Eduardo Agostini e Ubiratã dos Santos juntamente da representante da Bompel Calçados, Bruna Cristina Rosseto.

 

Para execução adequada do programa e melhor aproveitamento dos aprendizes durante o período de contrato, o CIEE/PR dispõe de um corpo multidisciplinar, composto por psicólogos, pedagogos, assistentes sociais e setores administrativos que dão todo suporte às necessidades das partes envolvidas no processo.

O Programa conta ainda com uma equipe de instrutores capacitados que se utilizam de métodos de ensino práticos e arrojados, adaptados ao mundo dos jovens, aliando com facilidade a teoria com a prática vivenciada nas empresas.

As empresas interessadas em implementar o Programa de Aprendizagem podem entrar em contato por meio dos telefones: (41) 3313-4300 (Curitiba e Região Metropolitana) ou 0800 300 4300 (Demais regiões do Estado).

 

Para saber mais, acesse: https://www.cieepr.org.br/programa-de-aprendizagem-empresas/

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo