CIEE/PR recebe homenagem da Câmara Municipal de Curitiba 15 de março de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) recebeu no dia 14/03, homenagem especial da Câmara Municipal de Curitiba, constantes da entrega de um quadro com “Votos de Congratulações e Aplausos” pelos 50 anos de sua existência, comemorados em 2017. A homenagem foi prestada durante a “Tribuna Livre” em que o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Serginho do Posto, destacou a parceria com o CIEE/PR, pela qual foram beneficiados cerca de 2.700 estagiários nos últimos 20 anos.

“Dos vários serviços e convênios executados, o CIEE/PR cumpre com todas as exigências e encargos” – disse o vereador, na justificativa da homenagem prestada.

Ao agradecer, o presidente do CIEE/PR, Arwed Kirchgässner, reafirmou a importância das parcerias firmadas com órgãos públicos e da iniciativa privada em prol da educação e capacitação de jovens estudantes para o mundo do trabalho, através dos programas de estágio e aprendizagem.  Lembrou que nesses últimos 50 anos, mais de um milhão de estudantes fizeram estágio por intermédio do CIEE/PR, como primeiro passo para construção de carreiras profissionais bem sucedidas.

Além da parceria de estágio com a Câmara Municipal de Curitiba, o presidente Arwed citou, também, o recente termo de cooperação com a prefeitura da Capital paranaense para cursos gratuitos de capacitação profissional, abertos à comunidade em geral. Esses cursos são ministrados nas Ruas da Cidadania e nos Liceus de Ofício, juntamente com a Fundação de Ação Social (FAS), visando melhores perspectivas de empregabilidade aos participantes.

Durante a “Tribuna Livre”, vários vereadores congratularam-se com  as atividades do CIEE/PR pela inclusão de jovens no mundo do trabalho.

Estiveram também presentes no evento o diretor do CIEE/PR, José Eduardo Moraes Sarmento e o superintendente executivo, Paulo Mira.

Mesa diretora das homenagens, tendo ao centro o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Serginho do Posto.

Presidente do CIEE/PR, Arwed Kirchgässner, quando agradecia as homenagens recebidas.

Foto 03: Quadro com “Votos de Congratulações e Aplausos), recebido pelo presidente do CIEE/PR. Arwed Kirchgässner (ao centro), em companhia de colaboradores.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo