Colaboradores promovem arrecadação de alimentos e materiais de higiene em Maringá 5 de janeiro de 2022 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas

Durante o mês de dezembro, os colaboradores do CIEE/PR, na cidade de Maringá, promoveram a campanha “Natal sem Fome” para arrecadação de alimentos e materiais de higiene.

Esse ano a campanha teve como objetivo ajudar cerca de 70 (setenta) “Jovens da Melhor Idade” assistidos no Asilo São Vicente de Paulo.

Para o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, essa é uma ação que mostra o quanto a contribuição com o próximo faz a diferença na vida das pessoas. “É com alegria que encontramos os colaboradores aqui de Maringá, engajados em prol da arrecadação de alimentos e materiais de higiene para o Asilo São Vicente de Paulo. Ao estendermos a mão para os mais necessitados, contribuímos não só para minorar o sofrimento daqueles que estão em situação de vulnerabilidade social, mas também despertamos em nós o sentimento de unidade, quando somamos o esforço de cada um de nossos colaboradores, levamos juntos a esperança e conforto aos nossos queridos Jovens da Melhor Idade, que tanto contribuíram ao longo de suas vidas com a comunidade local”.

Ao todo, foram arrecadados cerca de 250 quilos de alimentos e materiais de higiene, que vão auxiliar no dia a dia da instituição.

 

Ao centro, de terno: Domingos Murta, presidente do CIEE/PR, tendo mais a sua frente, Paulo Mira, superintendente executivo do CIEE/PR juntamente com os colaboradores de Maringá, no ponto de coleta dos donativos.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo