COMISSÕES ESPECIAIS DO CIEE-PR APRESENTAM RESULTADOS 4 de outubro de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas

Os principais trabalhos das Comissões Especiais criadas recentemente pelo CIEE/PR para alavancar projetos e ações em prol dos objetivos da entidade foram apresentados hoje (04/10) em reunião com a participação de diretores e conselheiros. Na abertura do evento, o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, manifestou sua preocupação com o grande número de jovens  que, na atualidade, não estudam e nem trabalham, por falta de experiência exigida pelas empresas, quando procuram  emprego.

 

Presidente do CIEE/PR, Domingos Murta.

 

Para contornar esse obstáculo, afirmou que o CIEE/PR é o porto seguro onde estagiários e aprendizes encontram apoio para se prepararem e adquirirem a experiência que os levará a abrir portas no mundo do trabalho.

“Então, é muito importante que nos preocupemos e colaboremos para que as futuras gerações tenham melhores perspectivas de superar os desafios da empregabilidade para uma vida digna.”

 

Fernando Fontana, presidente do Conselho Deliberativo do CIEE/PR.

A seguir, foram relatados os trabalhos e projetos em andamento das seguintes Comissões Especiais: Finanças e Contábil, representada por Antônio Barbosa Lemes Júnior; Programas Sociais (por  Armindo  Angerer); Capacitação e Formação de Jovens (por Lilian Deisy Merlin Camargo Franzoni); Infraestrutura (pelo vice-presidente José Eduardo Moraes Sarmento): Planejamento Estratégico (pelo vice-presidente Antoninho Caron); Relações Empresariais, Comunitárias e de Comunicação (por Guido Guérios); e Apoio Jurídico ( presidente Domingos Murta).

 

Participantes da reunião

 

Na ocasião, foram recepcionados e diplomados novos conselheiros: Irit Czerny, Marcia Schier e Thomas Augusto Amaral Neves.

 

A partir da direita, os novos Conselheiros Thomas Augusto Amaral Neves; Irit Czerny e Marcia Schier, com o presidente Domingos Murta.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo