As Comissões Especiais Temáticas criadas pela atual diretoria para colaborar com sugestões e propostas visando o incremento dos programas de estágio, aprendizagem e cursos de capacitação e cidadania estiveram reunidas para definir as providências pertinentes.

Os trabalhos das comissões seguem a orientação do presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, de priorizar a gestão com ações de natureza social em prol da juventude que precisa de melhor capacitação para sua inclusão no mundo do trabalho. Essa mobilização tem por objetivo somar ideias e contribuições dos membros conselheiros para alavancar os programas em execução, principalmente aqueles voltados para a área social.

São as seguintes as Comissões Temáticas que já promoveram as primeiras reuniões:

 

Comissão de Projetos Sociais: padrinho Diretor Armindo Vilson Angerer, tendo como membros Carlos Alberto de Sotti Lopes, Eugênio Libreloto Stefanelo, Sinval Zaidan Lobato Machado (in memoriam) e Zaki Akel Sobrinho.

 

Comissão de Capacitação e Formação de Jovens: madrinha Diretora Lilian Deisy Merlin Camargo Franzoni, tendo como membros Alcino Miguel de Amorim, Gil Ferreira Goulart, Ivo Klug e Sila Mary Rodrigues Ferreira.

 

Comissão de Relações Empresariais, Comunitárias e de Comunicação:  padrinho Diretor Guido Albano Guérios, tendo como membros Arwed Kirchgässner, Luiz Otávio Leão, Odone Fortes Martins, Rubens Curi e Wilson Portes.

 

Comissão de Apoio Jurídico: padrinho Domingos Murta (presidente do CIEE/PR), sendo membros Estefano Ulandowski, Evaldo Pedroso de Paula e Silva, Luiz Nicolau Mäder Sunyé e Ocyron Cunha.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo