Como o CIEE-PR pode auxiliar a manter um quadro ativo de estagiários? 27 de agosto de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Instituições de Ensino

Manter um quadro ativo de estagiários pode ser o primeiro passo para uma empresa sólida e moderna.

Os jovens estão sempre em busca de oportunidades para iniciação no mundo do trabalho. Seja no Ensino Médio ou Superior, conseguir um estágio tornou-se cada vez mais fundamental para a formação do futuro profissional e o CIEE/PR tem papel fundamental nesta integração, auxiliando tanto a empresa que deseja contratar, quanto o estudante que está em busca de uma oportunidade.

Atualmente, o Programa de Estágio é uma opção vantajosa tanto para o estudante quanto para a empresa. Os estudantes precisam adquirir experiência e vivenciar, na prática, aquilo que aprendem em sala de aula. Já a empresa prepara um profissional que buscará novos desafios, visando uma possível efetivação.

O CIEE/PR auxilia as empresas no recrutamento de jovens talentos em todo o Estado do Paraná. Desde a triagem dos estudantes, há uma sucessão de etapas que passam pela elaboração do contrato de estágio (de acordo com a legislação) produção de relatórios semestrais de avaliação, além de todo o suporte necessário envolvendo a instituição de ensino e estudante.

Para tornar sua empresa parceira do CIEE/PR, clique aqui

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo