Como se preparar adequadamente para conseguir o primeiro emprego ou uma nova oportunidade no mundo do trabalho 3 de março de 2020 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Estudantes Notícias sobre Cursos

Não é novidade para ninguém que o mundo do trabalho está cada vez mais competitivo. As pessoas estão se preparando mais e as empresas exigindo qualificações, perfis arrojados e qualidades essenciais em um ambiente dinâmico.

Para quem está em busca do primeiro emprego, ou uma nova oportunidade, é muito importante saber quais caminhos seguir e como aproveitar o tempo livre para se qualificar e profissionalizar.

 

Curso: Qualidade no Atendimento ao Público

 

Cursos Gratuitos de Capacitação

No CIEE/PR, são ofertados gratuitamente diversos cursos, palestras e oficinas e todo Estado, que vão preparar e ampliar os conhecimentos e competências dos participantes, capacitando-os para o mundo do trabalho.

 

Curso de Informática Básica.

 

Os cursos são ministrados no auditório do CIEE/PR e também em parceria com o poder público, em módulos rápidos, que vão de 4 até 30 horas.

 

Curso de Libras – Língua Brasileira de Sinais.

 

Alguns dos cursos e palestras disponíveis são: Administração do Tempo, Empregabilidade e Autoconhecimento, Eficiência Profissional, Marketing Digital e a Internet, Telemarketing, Informática, Excel, Oratória, Libras, entre outros.

Ficou interessado? Inscreva-se agora mesmo e aproveite para se aperfeiçoar seus conhecimentos clicando aqui

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo