Conheça os cursos de capacitação gratuitos oferecidos pelo CIEE/PR 19 de junho de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos

Estar sempre buscando aperfeiçoar-se e ampliar o seu leque de oportunidades é garantir novas chances no mundo do trabalho.

O CIEE/PR procura ser um facilitador dessas oportunidades, oferecendo gratuitamente, cursos de capacitação aos estudantes e também ao público em geral, objetivando seu aperfeiçoamento profissional e inclusão social.

O principal objetivo desses cursos é prestar apoio a quem deseja se atualizar, ampliar seus conhecimentos ou mesmo aos que encontram dificuldades para ingressar no mundo do trabalho. Dessa forma, os cursos oferecidos pelo CIEE/PR visam dar suporte para aumentar a experiência e a capacitação profissional dessas pessoas.

Através de uma parceria firmada em 2017 com a Prefeitura Municipal de Curitiba/FAS, o CIEE/PR também oferece cursos nos Liceus de Ofício e Ruas da Cidadania da cidade, para estudantes e comunidade em geral.

São dezenas de temas oferecidos mensalmente de forma gratuita, que além do aprendizado, garantem a certificação ao participante após sua conclusão. Entre os principais temas estão: Dicas para Entrevista, Autoestima, Cidadania, Marketing Pessoal, Excel, Oratória, Libras (Língua Brasileira de Sinais), Informática, entre outros.

Ficou interessado? Confira nossa programação para este mês através do link: https://www.cieepr.org.br/menu-superior/cursos/programacao-de-cursos/

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo