“Dia D do Trabalhador e do Primeiro Emprego” em Ponta Grossa debate promoção da empregabilidade 6 de maio de 2022 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Estudantes

Na última terça-feira (03/05), representantes do Escritório Regional do CIEE, em Ponta Grossa, estiveram presentes na reunião promovida pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, na Agência do Trabalhador, para promoção de oferta de vagas de emprego e estágio na região.

Durante o encontro, o secretário municipal, José Carlos Loureiro Neto, apresentou a proposta para realização do próximo Feirão do Emprego, Qualificação e Renda, discutindo a importância da iniciativa para a cidade.

O supervisor regional do CIEE/PR, Giuliano Borges, destacou a importância da participação da entidade no encontro, que visa promover a qualificação profissional de adolescentes e jovens. “Para nós é muito gratificante participar desse debate de ideias, nosso trabalho está relacionado a transformação de vidas, através dos programas de aprendizagem e estágio, que são portas que se abrem para dezenas de adolescentes e jovens, que buscam a capacitação e qualificação profissional, afim de conquistarem seu espaço no mundo do trabalho”.

O CIEE/PR estará presente com um stand no próximo Feirão do Emprego, Qualificação e Renda, para atendimento e cadastro nos programas de Aprendizagem, Estágio, Programas Sociais “Jovem em Ação” e Família em Ação e Cursos Livres de Capacitação.

O evento está marcado para este sábado, dia 7 de maio, no período da manhã, na Estação Saudade – Rua Fernandes Pinheiro,77 – Centro.

 

A partir da esquerda: Thiago Copla Justus Madureira, prospector; supervisor regional, Giuliano Borges e Luciane de Fatima Oliveira, coordenadora do Escritório Regional de Ponta Grossa, ambos do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo