Diplomação de novos conselheiros e homenagem ao TRE-PR, marcam evento de final de ano do CIEE/PR 13 de dezembro de 2019 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Instituições de Ensino

Na última quarta-feira (11/12) aconteceu em Curitiba, o encontro de final de ano do CIEE/PR, evento que reuniu diretores, conselheiros e convidados.

A solenidade teve início com o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, agradecendo a presença de todos e destacando os desafios enfrentados pela instituição ao longo do ano. “O ano que finda, trouxe muitos desafios que impactaram diretamente nas relações de trabalho, afetando muito o âmbito social do Brasil. Por isso, o CIEE PR orgulha-se de ter contribuído com ações filantrópicas e de assistência social, mesmo com as inúmeras dificuldades havidas, minorando assim a triste estatística que revela a carência de trabalho entre os jovens de 18 e 24 anos”. Murta também falou sobre os programas sociais Jovem em Ação e Família em Ação, os quais estão contribuindo diretamente para promoção da cidadania, fortalecimento dos vínculos familiares e capacitação para o ingresso no mundo do trabalho. Os programas atendem milhares de adolescentes e jovens em todo estado.

 

Domingos Murta, presidente do CIEE/PR.

 

Na sequência, o presidente do Conselho Deliberativo do CIEE/PR, Fernando Fontana, ressaltou o papel social da instituição, através da qual dezenas de milhares de jovens são beneficiados. Fontana informou que apenas no ano de 2019, mais de 75 mil adolescente e jovens foram atendidos e capacitados pelos programas desenvolvidos no CIEE/PR.

 

Fernando Fontana, presidente do Conselho Deliberativo do CIEE/PR.

 

O superintendente do CIEE Nacional, ex-deputado, Paulo Delgado, também participou do evento. Em sua fala destacou a importância do CIEE/PR na missão de construir futuros e transformar vidas, através dos programas de aprendizagem, estágio e programas sociais que desenvolve.

 

Superintendente do CIEE Nacional, ex-deputado, Paulo Delgado.

 

Novos conselheiros

Dra. Clemilda Thomé, empresária e co-fundadora da empresa NEODENT

A partir da esquerda: nova conselheira Dra Clemilda Thomé; procuradora do Ministério Público do Trabalho, Dra. Mariane Josviak e Domingos Murta, presidente do CIEE/PR.

 

José Lúcio Glomb – Advogado e sócio do Escritório Glomb & Advogados Associados

A partir da esquerda: presidente do Movimento Pró-Paraná e da Fundação Copel, Sr. Marcos Domakoski; conselheiro diplomado, Dr José Lúcio Glomb e Domingos Murta.

 

Orlando Pessuti, ex-governador do Paraná.

Ao centro: recém diplomado, Orlando Pessuti, juntamente com Domingos Murta e o conselheiro Eugênio Stefanelo, ambos do CIEE/PR.

 

Homenagem

A diretoria do CIEE/PR prestou homenagem ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, na pessoa do desembargado Gilberto Ferreira, pelos relevantes serviços prestados à comunidade paranaense, por intermédio de ações que visam a acessibilidade e a inclusão de pessoas com deficiência.

 

A partir da esquerda: presidente do Conselho Deliberativo do CIEE/PR, Fernando Fontana; presidente do TRE-PR, desembargador Gilberto Ferreira e Domingos Murta, presidente do CIEE/PR.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo