Não é apenas de estudo e trabalho que se faz um isolamento social. É preciso também separar algumas horas para o descanso e o lazer. Uma boa forma de fazer isso é assistir filmes e séries através dos serviços de streaming. Se você quer mais opções, que tal apostar nos documentários?

Com eles, além de assistir um conteúdo divertido e interessante, você pode ainda aumentar seu conhecimento sobre um assunto que seja do seu interesse, descobrir coisas que nunca imaginou e se inspirar com histórias surpreendentes. Aqui estão algumas dicas de documentários inspiradores para ver nos serviços de streaming:

Iris

Iris Apfel é um dos maiores ícones da moda em todo o mundo. Este documentário é focado na carreira, nos métodos e na criatividade dessa mulher inspiradora. A história dela está repleta de obstáculos superados e objetivos atingidos. O filme não é apenas recomendado para quem trabalha com moda ou áreas que envolvam criatividade, mas todos que gostam de uma boa história de superação. 

The Last Dance – O último arremesso

The Last Dance é um documentário obrigatório para quem ama esportes e quer conhecer a fundo uma mentalidade vencedora. A partir da última temporada de Michael Jordan no Chicago Bulls, a série mostra toda a história deste que foi um dos maiores times da história do basquete. Com imagens surpreendentemente bem definidas dos jogos da década de 90, The Last Dance tem recebido críticas muito positivas ainda em relação ao roteiro e à liberdade de contar até mesmo as histórias mais pesadas do time. 

Steve Jobs: Million Dolar Hippy

Por mais controversa que seja a figura de Steve Jobs, é inegável que o empresário é um ícone quando o assunto é marketing e vendas. O documentário conta com depoimentos que mostram os momentos mais importantes da história de Jobs e da Apple, a empresa que é seu maior legado.

Take your pills

Vivemos em um mundo cada vez mais acelerado, que exige que nós também sejamos ágeis, atentos e conectados o tempo todo. Take your pills (Tome suas pílulas, em tradução livre) mostra como o crescente uso de medicamentos para melhorar nosso desempenho tem influenciado a sociedade e as nossas vidas.

Estes são apenas alguns exemplos. Existem diversos outros documentários sobre os mais variados assuntos nas plataformas de streaming. É só procurar para encontrar temas interessantes e atuais para se divertir e se informar durante a quarentena. 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo