Em reunião realizada no dia 09/06, os membros do Conselho Fiscal do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) reuniram-se para escolha do presidente do Conselho.

Por unanimidade, Eduardo Christiano Lobo Aichinger, foi eleito para presidir o Conselho Fiscal da entidade durante o biênio 2022/2024.

 

A direita: Eduardo Christiano Logo Aichinger, presidente do Conselho Fiscal e Antoninho Caron, presidente do CIEE/PR.

 

Em seu discurso, Eduardo Aichinger agradeceu pela indicação de seu nome ao cargo de presidente do Conselho Fiscal, relembrando de sua trajetória como membro do quadro associativo da entidade, onde atua voluntariamente há mais de 30 anos.

Por ocasião da reunião, o superintendente executivo, Paulo Mira, apresentou aos membros do Conselho Fiscal os principais resultados operacionais e quantitativos das atividades do CIEE/PR de janeiro a maio de 2022.

 

Na foto, a partir da esquerda: Lilian Deisy Merlin Camargo Franzoni; o superintendente executivo, Paulo Mira; presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron; Eduardo Christiano Lobo Aichinger, presidente do Conselho Fiscal; Judas Tadeu Grassi Mendes e Ivo Klug.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo