Estagiários recebem homenagem na Prefeitura de São Mateus do Sul 30 de agosto de 2021 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes

Em comemoração aos 54 anos do CIEE/PR e ao dia do estagiário (18/08), a Prefeitura de São Mateus do Sul promoveu um encontro com representantes do CIEE/PR para homenagear os estagiários do município, durante o “Café com a Prefeita”, ocorrido na última sexta-feira, 20/08.

Na ocasião, a prefeita municipal de São Mateus do Sul, Fernanda Garcia Sardanha, juntamente com a representante do departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, Danielle Melechenko Ferreira e o secretário municipal de Indústria e Comércio, Carlos Roberto Chaves, puderam expressar como o estágio está sendo uma experiência transformadora na vida dos estudantes participantes do programa.

Para a prefeita, a relação do estágio é fundamental na definição e escolha da futura profissão dos estudantes, relembrando que sua trajetória, também teve início com uma oportunidade de estágio. “Assim como vocês, foi através do estágio que iniciei a minha vida profissional, onde à época, pude experimentar a prática da minha futura profissão de Assistente Social” – frisou.

Na oportunidade os representantes do CIEE/PR também puderam agradecer a parceria existente junto ao Município, a qual visa transformar vidas e construir futuros.

 

Ao centro, sentada (de xadrez) a prefeita municipal, Fernanda Garcia Sardanha. Em pé, os representantes do CIEE/PR, Cristina Malinowski do Nascimento, Giuliano Marcelo Borges e Ana Carolina Ewerling; a representante do RH da Prefeitura, Danielle Melechenko Ferreira e o secretário municipal, Carlos Roberto Chaves.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo