Teve início na última quinta-feira (31/08) a 30ª edição da Feira da Louça no Município de Campo Largo.

O evento voltou a ser realizado após a paralisação nos últimos 3 anos, devido a pandemia da Covid-19 e também a escassez de insumos durante o período.

Nesta edição, além do público visitante poder conhecer os produtos que movimentam a economia local, vão encontrar o stand do CIEE/PR, um espaço preparado para realização de atendimento para empresas e estudantes, e inscrições para os Programas de Aprendizagem, Estágio, Cursos de Capacitação e os Programas Sociais, Jovem em Ação e Família em Ação.

O presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, destacou a importância do CIEE/PR na Feira, que movimenta o crescimento do município e qualifica a população. “A Feira da Louça é sem dúvida um grande evento que atrai o olhar da população para a vocação de Campo Largo na fabricação de louça e gere muitos empregos na região”.

Através dos Programas do CIEE/PR, 85 adolescente e jovens estão contratados como aprendizes e 387 estudantes estão fazendo estágio nas empresas da região. Atualmente estão abertas vagas para estágio nas áreas de Administração, Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Ensino Médio, Marketing e Publicidade, Mecânica, Odontologia, Pedagogia e Química.

Vice-governador presente

Também estiveram visitando o stand do CIEE/PR o vice-governador do Paraná, Daci Piana e o prefeito de Campo Largo, Maurício Rivabem.

 

A partir da esquerda: presidente do Sindilouça-PR, Fabio José Germano da Silva; Rodrigo Natal, gerente regional do CIEE/PR; vice-governador, Darci Piana; presidente CIEE/PR, Antoninho Caron e coordenadora Patricia Costa; prefeito, Maurício Rivabem e o secretário do Esporte, Cultura e Lazer, Luiz Gustavo Torres.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo