Em reunião realizada no dia 20/05, os membros do Conselho Deliberativo do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) reuniram-se para escolha do presidente do Conselho.

Por unanimidade, Fernando Fontana, foi aclamado presidente e reconduzido ao cargo para o biênio 2022/2024.

 

Na foto: membros do conselho deliberativo do CIEE/PR.

 

Em seu discurso, Fernando Fontana agradeceu a confiança depositada em seu trabalho, reforçando para os presentes a missão da entidade, que tem por excelência zelar pelo instituto da aprendizagem, do estágio e dos programas sociais. “O trabalho que realizamos, voluntariamente, se reflete na vida de milhares de paranaenses. Os programas realizados pelo CIEE/PR, são destinados ao público que mais necessita de capacitação e qualificação, são adolescentes, jovens e estudantes, que muitas vezes estão em situação de vulnerabilidade social e precisam de oportunidades que os capacitem em condições de igualdade para acesso ao mundo do trabalho e inserção na comunidade com novos saberes e conhecimentos contribuindo com o desenvolvimento e promoção do ser humano”.

 

A esquerda: Fernando Fontana, reeleito presidente do Conselho Deliberativo e o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron.

 

Estiveram presentes na reunião: Alaides Francisco de Oliveira; Antoninho Caron; Arwed Kirchässner; Domingos Murta; Estefano Ulandowski; Fernando Fontana; José Ribamar Brasil dos Reis; Luiz Nicolau Mäder Sunyé; Marcos Domakoski e o superintendente executivo, Paulo Mira.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo