Formatura de aprendizes da parceria entre o CIEE-PR e o Consórcio Techint 9 de fevereiro de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes

Vinte e cinco aprendizes  da parceria entre o CIEE/PR e a empresa  Consórcio Techint – Techint  Óleo e Gás receberam certificados de participação no curso de aprendizagem em Serviços Administrativos, sendo que 11 deles  já estão contratados como empregados efetivos da empresa.

A solenidade de formatura aconteceu dia 5 de fevereiro no Centro de Capacitação em Praia de Leste com a presença do presidente do CIEE/PR, Arwed Kirchgässner, que ressaltou a importância do Programa Aprendiz para promover a integração de jovens no mundo do trabalho. “É o primeiro passo para a iniciação profissional e a construção de carreiras bem sucedidas, com a conquista da cidadania.

Estiveram presentes  também os representantes da empresa Techint –  Clícia Renna, Leandro Magazoni Muzzi, Carlos Eduardo Tegacini e Luciano de Souza – bem como  colaboradores do CIEE/PR.

O curso teve a duração de 12 meses  e, atualmente, a empresa mantém mais duas turmas de aprendizes em Serviços Administrativos.

Na ocasião foram prestadas várias homenagens a professores do curso, pais  de alunos e a parceria  CIEE/PR – Techint.

Formandos exibem seus diplomas.

Aprendizes uniformizados no local de trabalho.

A partir da esquerda, o colaborador Rafael Correia e a coordenadora do Escritório Regional de Paranaguá, Lena Calado; presidente do CIEE/PR, Arwed Kirchgässner; Géssica Ferreira (ER de Paranaguá); Silmara Santos, gerente do CIEE/PR; Renata Lourenço (ER de Paranaguá) e Enéas Filho, gerente do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo