Irati celebra primeira formatura de jovens aprendizes 23 de novembro de 2023 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

 

Na última segunda-feira, dia 20 de novembro, o Auditório do Centro Universitário Campo Real foi palco da primeira formatura do Programa de Aprendizagem na cidade de Irati. A cerimônia marcou o encerramento de um ciclo para os 31 jovens aprendizes que concluíram suas atividades e se preparam para trilhar novos caminhos profissionais.

O ambiente solene foi permeado pela alegria dos formandos do ano de 2023, que, ao lado de familiares e amigos, celebraram essa conquista tão importante em suas vidas. A presença de autoridades locais e representantes de empresas parceiras destacou a relevância do programa na integração entre a capacitação e o mercado de trabalho.

O evento teve início com uma cerimônia de abertura, seguida pelos discursos de autoridades como o Sr. Antoninho Caron, presidente do CIEE/PR e da Sra. Karla Mirelli Pedroso a qual foi Paraninfa da turma e ocupa a função de gerente de Recursos Humanos da empresa Yazaki do Brasil, parceira na contratação de jovens aprendizes e do Sr. Alcides Cezar Pinto, vereador da cidade de Irati. Foram ressaltados não apenas os conhecimentos técnicos adquiridos pelos jovens aprendizes ao longo do programa, mas também as habilidades sociais e a capacidade de enfrentar desafios, características essenciais para o sucesso profissional.

A entrega dos certificados foi marcado por aplausos de reconhecimento por toda a trajetória dos jovens no programa. Os 31 jovens aprendizes formados são agora agentes de transformação, prontos para contribuir positivamente para a sociedade e para suas respectivas áreas de atuação.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo