No dia 28 de novembro de 2023, a Casa da Cultura foi palco da formatura dos 30 jovens aprendizes do ano de 2023 em Campo Largo. A cerimônia foi uma celebração da dedicação e esforço desses novos profissionais.

A mesa diretiva foi composta por representantes de empresas parceiras, incluindo o gerente da Nichele Materiais para Construção, Carlos Bubniak; as gerentes do Sicredi, Denise e Isabella; a representante da C.A.W. e paraninfa homenageada, Ana Lúcia Werner; a comandante da Guarda-Mirim e estagiária pelo CIEE/PR, Karina Dabroswski; o gerente Rodrigo Natal e a coordenadora de Campo Largo, Patricia Costa, ambos do CIEE/PR.

Representante da C.A.W. e paraninfa homenageada, Ana Lúcia Werner.

Cada membro da mesa teve a oportunidade de compartilhar palavras inspiradoras e de reconhecimento, destacando a importância desse momento para os jovens e para a comunidade.

A cerimônia reservou momentos especiais de homenagens, reconhecendo aqueles que desempenharam papéis fundamentais no percurso dos aprendizes. Ana Lúcia Wener foi honrada como paraninfa, enquanto as instrutoras Juliana Ribeiro, Priscila Miguel e a coordenadora Patricia Costa, receberam homenagens calorosas dos aprendizes Mariangel, Eloisa e Mayara.

Os aprendizes Gabriel e Victor expressaram sua gratidão à Monoline, auxiliar de limpeza que deixou uma marca especial em suas jornadas. Por sua vez, Fabricio e Matheus dedicaram sua homenagem aos colegas aprendizes.

Um momento tocante foi protagonizado por Jaasiel, que prestou uma emocionante homenagem a aprendiz Carol (in memoriam), mantendo viva sua memória e legado entre os presentes.

Além dos representantes das empresas que compuseram a mesa diretiva, a presença de Rodrigo Nascimento, do Banco Itaú, e Renato Kuns, da Germer, trouxe ainda mais prestígio e reconhecimento ao evento, ressaltando a importância do programa de aprendizagem.

A formatura dos aprendizes de 2023 não foi apenas um marco na vida desses jovens, mas também uma demonstração de como a dedicação, apoio mútuo e reconhecimento podem moldar futuros brilhantes. Que esses novos profissionais sigam inspirando e transformando suas realidades, levando consigo os valores e ensinamentos adquiridos ao longo dessa jornada.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo