Algumas homenagens marcaram a noite de inauguração das novas instalações do Escritório Regional de Maringá, em reconhecimento aos esforços para implantação da unidade no município e do trabalho dedicado em prol da educação e qualificação profissional de adolescentes, jovens e estudantes maringaenses.

Primeiro escritório do CIEE/PR

O empresário João Noma foi o grande responsável pelo início das atividades do CIEE/PR na cidade de Maringá.

Em 1989, preocupado com a qualificação dos estudantes, o empresário cedeu ao CIEE/PR uma sala comercial para início das atividades no município, tornando possível a integração acadêmica com a prática profissional nas empresas, contribuindo para que centenas de estudantes pudessem realizar estágio, qualificando-se profissionalmente para ocupar as vagas de trabalho na região.

Através dessa parceria, o CIEE/PR estabeleceu-se na região e hoje inaugura sua nova sede. Com mais de 850 metros quadrados, o espaço será utilizado para oferta do Programa de Estágio, cursos de capacitação oferecidos pela entidade dentro do Programa de Aprendizagem e iniciativas sociais como “Família em Ação” e “Jovem em Ação”, com previsão para início do atendimento ao público na segunda quinzena de julho.

 

A partir da esquerda: Antoninho Caron, presidente do CIEE/PR; João Noma, homenageado e Fernando Fontana, presidente do Conselho Deliberativo.

 

Conselheiro professor José Carlos Barbieri

O professor e reitor do Centro Universitário Cidade Verde (UniCV), José Carlos Barbieri, recebeu na mesma noite o Diploma de Conselheiro, como Membro Titular da entidade, em reconhecimento ao trabalho realizado ao longo de sua trajetória profissional em prol da educação e qualificação de jovens para o mundo do trabalho.

 

Ao centro: o ex-presidente, Domingos Murta fazendo a entrega do Diploma de Conselheiro da entidade ao professor José Carlos Barbieri, tendo a sua esquerda o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Fontana e a sua direita o diretor-presidente, Antoninho Caron.

 

Reforma e ampliação

Também foram homenageados os responsáveis técnicos pela elaboração do projeto arquitetônico, bem como administração da reforma e construção das novas instalações do Escritório Regional de Maringá.

 

Ao centro: o arquiteto Pedro Kleber Lavalhos recebendo troféu pela elaboração do projeto arquitetônico das novas instalações do Escritório Regional de Maringá. A sua esquerda o diretor José Eduardo Moraes Sarmento e o superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira.

 

Ao centro: o engenheiro Valentin Zanatta Neto também recebeu troféu pela administração das obras de reforma e construção novas instalações do Escritório Regional de Maringá, tendo a sua esquerda o diretor José Eduardo Moraes Sarmento e a direita o superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

COMPARTILHE CONOSCO A SUA HISTÓRIA

Neste ato, por este instrumento, em atendimento às disposições da Lei º 13.709, de Agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD), AUTORIZO o uso dos dados informados neste formulário, para serem utilizados em campanhas promocionais e institucionais do CIEE/PR, sendo essas destinadas à divulgação ao público em geral. A presente autorização é concedida a título gratuito e indeterminado, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, nas seguintes peças promocionais:(I) outdoor; (II) busdoor; folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo, etc.); (III) folder de apresentação; (IV) anúncios em revistas e jornais em geral; (V) home page; (VI) redes sociais; (VII) cartazes; (VIII) back-light; (IX) mídia eletrônica (painéis, vídeos, televisão, cinema, programa para rádio, entre outros). Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem ou a qualquer outro, e assino a presente autorização.