INAUGURADAS NOVAS INSTALAÇÕES DO CIEE-PR EM CAMPO LARGO 16 de março de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

No dia 16 de março, foi inaugurado mais um moderno escritório do CIEE/PR na região metropolitana da capital do estado. A cerimônia de inauguração das novas instalações do escritório regional de Campo Largo contou com a presença do presidente do CIEE/PR, Arwed Kirchgässner, acompanhado pelo vice-presidente Domingos Murta e do presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Fontana. O evento contou também com a presença do prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, juntamente com o vice-prefeito, Maurício Rivabem.

Ao abrir a solenidade, o presidente Arwed Kirchgässner ressaltou:

“Estamos realizando um trabalho diferenciado e inovador dentro do CIEE/PR, visando o incremento das parcerias no setor público e privado, o que vem dando excelentes resultados. ”

As instalações amplas e modernas visam aperfeiçoar o atendimento às empresas e instituições de ensino parceiras, bem como aos estudantes e à comunidade em geral. O escritório regional, que já atua em Campo Largo desde o ano de 1999, atende atualmente cerca de 400 estagiários e  85  aprendizes.

“Graças à iniciativa do nosso atual prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal de Campo Largo, Marcelo Puppi,  podemos, hoje, inaugurar esta sede, que atende a todas as necessidades do momento, com sala de aula para aprendizes e para todas as atividades que o CIEE exerce em benefício da comunidade. ” – destacou o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Fontana.

Ao encerrar a solenidade, o prefeito  Marcelo Puppi expressou seu orgulho pelas novas instalações  e a importante parceria entre o município e o CIEE/PR. “Posso dizer que aqui temos salas para formação dos alunos e  para receber empresários; e não tenho dúvida alguma de que, a partir do próximo mês de abril, o novo presidente do CIEE possa dizer que nós temos em Campo Largo uma unidade que orgulha toda a instituição. Parabéns e obrigado a todos vocês. ”

Também prestigiaram o evento o superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira e a coordenadora do Escritório Regional de Campo Largo, Patricia Costa.

O Escritório Regional do CIEE/PR em Campo Largo já está funcionando em suas novas instalações na rua Xavier da Silva, 1016, Centro.

A partir da esquerda, presidente do CIEE/PR, Arwed Kirchgässner, vice-prefeito, Maurício Rivabem; prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi; e Fernando Fontana, presidente do Conselho Deliberativo do CIEE/PR.

A partir da esquerda, superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira; Silmara Santos, gerente da Capital e Região Metropolitana; colaboradora do escritório de Campo Largo, Vanessa Bozzi de Paula; presidente do CIEE/PR, Arwed Kirchgässner e Patricia Costa, coordenadora do Escritório Regional de Campo Largo.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo